FAQ
Perguntas e Respostas
Qual o prazo de entrega de computadores novos?
Pedimos sempre um prazo de 1 a 3 dias para montagem e instalação.
Qual o prazo para orçamento/manutenção de Equipamentos?
O prazo máximo para orçamento é de até 48hrs, após aprovação do mesmo com prazo de 24horas para conserto.
Quais as formas de pagamentos disponíveis?
Trabalhamos com os seguintes meios de pagamentos: Cartões de Crédito/Debito: Visa, Master, Elo, Hipercard entre outros.
Cheque; Mediante aprovação de cadastro
Faturamento(CNPJ): Mediante aprovação de cadastro.
Qual a garantia de serviço de manutenção?
Garantia de reparo de equipamentos é de 90 dias.
Qual a garantia de equipamentos novos?
A Apoio Informática possui uma garantia de 1 ano em Computadores, Notebooks, Impressora, Monitores entre outros equipamentos e perifericos.
A Apoio Informática possui serviço de delivery?
Sim, a Apoio Informática possui delivery(busca e entrega), basta estar ligando nos telefones (44) 3028-2818 ou Whatsapp(44) 99924-1430 e estar agendando a retirada de seu equipamento.
CONTATE-NOS
Vendas3@apoioinformatica.com.br
Contato@apoioinformatica.com.br
Avenida Pedro Taques, 1350 | J. Alvorada
Maringá - Paraná | 87030-000
(44) 3028-2818
(44) 99924-1430
(44) 99942-4836
HORÁRIO DE ATENDIMENTO
Segunda à Sexta: 8hs às 18:00.
Sabados: 8hs às 12:00.
© 1996 - 2020 Apoio Informática - Todos os direitos Reservados. Desenvolvido por BS Ideias.